Bem vinda(o) e sinta esse cheirinho!














quarta-feira, 31 de março de 2010

Cozinha linda!



Dando umas voltinhas pela manhã por aqui, achei um blog de decoração fantásticooo!! O da Designer Ana Claudia Cavalcanti, o .Tudo é dimais. Maravilhoso e lindo! Achei uma cozinha fofa e colorida, bem a minha cara rsrsrs Estou assim, me inspirando nessas lindas decorações para decorar meu AP :D
Amei a cortininha :D agora estou um pouco sem tempo para começar a eu mesma fazer algumas coisas de decoração, é casamento, chá de panela....tudo em cima...minha cabeça está a mil por hora rsrsrs Mas eu to adorando essa correria rsrsrs quero aproveitar a cada minuto e participar de todos os detalhes!!!
Beijosssss e um ótimo almoço para todos!!!!!!! pm 12:48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário